Show em Las Vegas

Las Vegas é como New York:  uma cidade que não dorme, acho que depois de conhecer NYC eu diria que Vegas é realmente a cidade que nunca dorme. Não importa o horário que você decida sair na cidade, você tem o que fazer.

A última vez que fui, eu fiquei impressionada com a quantidade de shows que a cidade oferece. Fazendo uma conta rápida enquanto estava lá, contei mais de 25 shows ao mesmo tempo na cidade toda, isso porque eu me fixei mais nos shows que tem uma visibilidade maior ao público, não contei aqueles shows menores.

Uma das grandes atrações da cidade é sem dúvida o Cirque du Soleil, na época que fui eram 7 espetáculos do Circo ao mesmo tempo ocorrendo em Vegas. A média de preço era de $ 100 dólares americanos por show. Então realmente precisa preparar o bolso se você desejar todos os dias assistir um show.

Nós não tínhamos cacife para fazer todos os shows, então escolhemos o show principal do Cirque de Soleil – “O”. O show ocorre no hotel Bellagio e é fixo, porque foi feito um teatro especial para o espetáculo, já que todo o espetáculo passa numa piscina.

O espetáculo é maravilhoso, até hoje foi o melhor que assisti do Cirque du Soleil e olhe que sempre que posso estou assistindo o espetáculo deles. Já assisti 1 vez em Portugal, 4 vezes em Montreal e 1 vez em Vegas 🙂

Mas entre todos, o melhor foi o “O” sem dúvida, os ingressos são mais caros, em torno de $ 200 dólares por pessoa. Mas vale a pena, se for para escolher um eu diria para você escolher este.

Se você gosta muito de shows e espetáculos diferenciados, Vegas é o local para você  ver tantos espetáculos que até vai enjoar, a variedade é muito grande, então prepara-se. A dica é tentar comprar com antecedência todos os ingressos, para conseguir tentar pagar um preço melhor ou pagar por partes 😉
Bom espetáculo!!

Escrito por Thaís Tibiriçá